top of page

SOBRE

Boas-vindas à sétima edição da FEIRA MIOLO(S)! Realizada na Biblioteca Mário de Andrade desde 2014, desta vez será totalmente virtual nos dias 5 e 6 de dezembro. Durante o evento, você conhecerá o trabalho de 100 editoras, coletivos e artistas por meio de lives no Instagram. São pessoas de diferentes partes do Brasil que exploram nas suas publicações a materialidade do papel, a expressividade da impressão e a ousadia nas temáticas abordadas. Das 12h às 20h, haverá diferentes faixas de horários e em cada uma contará com um grupo de editoras fazendo lives nas suas respectivas contas de Instagram. Confira os grupos nestes link. Ainda, o ciclo FALA MIOLO(S) apresentará dez palestras sobre arte gráfica, produção e circulação.

QUAIS EDITORAS PARTICIPAM DESTA EDIÇÃO?

COMO POSSO VISITAR OS ESTANDES VIRTUAIS DOS PARTICIPANTES?

O QUE SÃO OS GRUPOS CAPA, LOMBADA, ORELHA...?

Neste link você pode ver a lista completa das 100 editoras participantes desta edição. E neste outro link pode ver em que dia e horário cada expositor estará ao vivo — lembrando que as lives acontecem nas contas do Instagram das próprias editoras.

O período inteiro da Miolo(s) foi dividido em faixas de horários. Essas faixas receberam nomes inspirados em partes do livro e formam grupos de editoras que estarão fazendo as lives no Instagram de forma simultânea. Como todas as lives acontecem na mesma plataforma, os visitantes poderão circular com facilidade entre elas. Conheça os grupos e as faixas de horários neste link.

Todas as lives acontecerão no Instagram, no perfil de cada editora. Os links para as respectivas contas de Instagram estão nesta página. Aproveite para segui-las antes da feira começar!

APÓS A LIVE, SERÁ POSSÍVEL VER AS LIVES DAS EDITORAS?

COMO FUNCIONARÁ A PROGRAMAÇÃO DO FALA MIOLO(S)?

SE EU ME INTERSSAR POR ALGUM LIVRO, COMO POSSO COMPRAR?

Se as editoras salvarem os vídeos no IGTV, será possível ver as lives no perfil do Instagram de cada uma delas.

Você pode comprar diretamente com a editora ou em alguma loja parceira indicada pela editora. Nesta página, você pode clicar no ícone de carrinho de compras para ir na respectiva loja virtual. Caso esse link leve para a conta de Instagram, significa que a editora vende via mensagem direta.

Nesta página você pode conferir a programação do ciclo Fala Miolo(s). As palestras têm duração de até 1 hora e serão transmitidas tanto no canal de YouTube da Biblioteca Mário de Andrade como também aqui no site oficial da Miolo(s).

bottom of page